Ronaldo quer ‘Champions’

Publicada por Webmaster | 11:48 da manhã | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo mostrou-se ontem esperançado em revalidar o título de campeão inglês e conquistar a Liga dos Campeões na próxima época contando com a ajuda de Nani.

“Espero que a temporada corra da mesma maneira que a anterior e que possamos vencer a Liga dos Campeões”, afirmou o extremo – a gozar os últimos dias de férias antes do regresso ao trabalho no Manchester United –, à margem de uma iniciativa publicitária que ocorreu no Mosteiro dos Jerónimos. Em relação aos reforços já anunciados para os ‘red devils’, Ronaldo espera que se integrem da melhor forma. “Ainda não falei com o Nani mas vou fazer tudo para que a estadia dele em Manchester corra pelo melhor. Espero que o Nani tenha tanto sucesso ou mais do que eu aqui”, salientou Ronaldo, que não descarta a possibilidade de contar com mais jogadores portugueses no clube: “O Manchester tem as portas abertas para todos os grandes jogadores [referindo-se a um possível interesse do campeão inglês em Miguel Veloso].”

Sobre a participação portuguesa no Campeonato da Europa de Sub-21, Ronaldo não quis entrar por um tom de crítica. “A selecção esteve bem, mas acabou por ter muito azar ontem (frente à Itália). Contudo, o que a equipa demonstrou em todos os jogos foi bastante positivo”, disse.

O Ronaldo embaixador português na gala das Sete Novas Maravilhas do Mundo, que terá lugar no Estádio da Luz a 7 de Julho, confessa que esta distinção é “motivo de orgulho e satisfação”. “É uma iniciativa muito importante e que serve para divulgar o que há de bonito no nosso país”, afirmou, apontando o Mosteiro dos Jerónimos como um dos monumentos seus preferidos”.
Autor: Filipe António Ferreira
Fonte: CM

0 comentários