Ronaldo nao quis posar para campanha

Publicada por Webmaster | 9:34 da tarde | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo terá defraudado as expectativas — que ele próprio terá criado — da Câmara Municipal do Funchal, na noite que assinalou o lançamento da nova linha de vestuário CR7. Ao que tudo indica, o craque não se mostrou disponível para posar para fotografias associadas às comemorações dos 500 anos da Cidade, atitude que deixou os responsáveis camarários "magoados", até porque a justificação para a recusa — “falta de tempo” conforme disse uma responsável — também não caiu bem.
Ninguém quis confirmar, mas o JM apurou que os responsáveis da actual vereação na Câmara do Funchal poderão estar “magoados” com Cristiano Ronaldo, pela forma como este, alegadamente, terá “recusado” participar numa campanha de marketing ligada às comemorações dos 500 anos da Cidade. Recorde-se que o madeirense aceitou ser um dos rostos do evento, tendo nesse âmbito acordado com o executivo camarário, a possibilidade de realizar algumas acções de campanha para o efeito.
Perante esse facto, a edilidade terá aproveitado a presença do jogador do Manchester United na Região para gozo de férias e, inclusivamente, num evento de moda realizado no passado sábado na Ponta Gorda, para solicitar algumas fotos, envergando uma “t-shirt” alusiva às referidas celebrações. Todavia, esse desejo acabou por não se concretizar, devido à falta de tempo, conforme justificou uma representante do jogador. Nem para fotos, nem tão pouco para falar com os jornalistas que ali acorreram.
Situação que, segundo apuramos, acabou por defraudar as expectativas dos responsáveis, tendo em conta o empenho que a própria Câmara colocou na realização do evento de sábado. Aliás, para além do espaço (complexo balnear da Ponta Gorda) a autarquia fechou também a promenade do Lido junto ao Lido e terá mesmo dispendido 13 mil euros no evento. Razão pela qual entende que poderia merecer um outro tratamento do craque madeirense.
Apesar dos nossos esforços, não conseguimos saber quais as intenções da Câmara perante os factos. Ainda assim, há quem admita que o assunto poderá não morrer por aqui.

Ronaldo na Escola Atlântico
hoje pela manhã

Pouco preocupado com esta questão, Cristiano Ronaldo continua a desfrutar da sua estada na Região. O craque do Manchester United chegou à ilha apenas no sábado e na mesma noite, após o desfile que lançou a nova marca de vestuário CR7, Ronaldo e amigos decidiram aproveitar para reviver a animada noite funchalense.
Aliás, a animação foi tanta que Cristiano Ronaldo optaria mesmo por desmarcar alguns dos compromissos que tinha alinhavado para o dia de ontem, de maneira a recarregar forças... Fê-lo numa casa com piscina e outros tipos de luxos, que alugou, em sítio incerto, para estar com amigos e familiares.
Hoje, ao que tudo indica, o puto-maravilha volta a ter a agenda preenchida, desta feita, por situações mais formais. De manhã, mais concretamente a partir das 10h00, Ronaldo deverá passar pela Escola Profissional do Atlântico, respondendo a uma solicitação da direcção do estabelecimento para se submeter a um género de 'mesa-redonda' com direito a questões.
Já pela tarde, Cristiano está convidado a assistir a um baptizado de um seu familiar.
Autores: Celso Gomes e Edmar Fernandes
Fonte: Jornal da Madeira

0 comentários