Ronaldo as compras no Brasil

Publicada por Webmaster | 8:53 da manhã | 0 comentários »

As suas férias mal começaram e o jogador está a aproveitá-las ao máximo. Ontem, Cristiano Ronaldo e três amigos foram vistos em São Paulo, Brasil, às compras. Apesar de lá ser Inverno, diz quem viu que o craque do Manchester não estava preparado para o tempo mais frio.

Assim que entrou na loja Armani – situada na rua Haddock Lobo, próximo da Óscar Freire, uma das zonas mais chiques de São Paulo –, Cristiano Ronaldo causou sensação, não só por ser quem é, mas também por estar vestido com T-shirt, boné e chinelos.

“Nesta altura faz bastante frio e os brasileiros andam de sobretudo e botas”, contou ao Correio da Manhã um cliente da conceituada Armani, que ficou surpreendido ao ver o jogador às compras naquela loja de São Paulo.

Recorde-se que, no final do mês de Maio, Cristiano Ronaldo desfrutou de uns dias na animada Miami, nos Estados Unidos da América, tendo ficado instalado numa luxuosa vivenda à beira-mar. Lá e também na companhia de alguns amigos, o internacional português apanhou sol, tomou uns banhos de piscina e passeou de barco – uma regalia do resort onde ficou instalado.
Autor: S.C.C. com R.M.
Fonte: CM

0 comentários