Cristiano Ronaldo ligou a Anderson e convenceu-o

Publicada por Webmaster | 10:26 da manhã | 0 comentários »

Para um jogador especial, um telefonema especial: Cristiano Ronaldo, mesmo de férias em Miami (EUA), ligou a Anderson para lhe descrever a grandeza do Manchester United. E o prodígio brasileiro, desde logo encantado com o clube, ligou--se a Old Trafford por cinco épocas (e dois milhões de euros/ano). Ontem já foi fazer exames médicos.

A ligação de Anderson a Ronaldo (além de ambos serem agenciados por Jorge Mendes) já existia antes, mas muito por culpa de um vício de coleccionismo do jovem brasileiro. Anderson gosta de juntar camisolas de jogadores e tem em sua posse mais do que uma do astro português. Agora, vai poder pedir-lhas directamente, como fez recentemente com Jorge Ribeiro (quando lhe disseram que o irmão de Maniche era jogador de futebol, solicitou-lhe que lhe providenciasse uma camisola, quando pudesse...).

À partida para Manchester, com o empresário Jorge Mendes, o brasileiro agradeceu aos adeptos, ao clube e aos ex-companheiros. "Gostava de ter jogado mais aqui no Porto. Tive grande momentos aqui, mas estive muito tempo lesionado. Mas tive tempo para aprender muito. Agora terei um enorme prazer em jogar com o Cristiano Ronaldo, o Nani, o Rooney e com todos os outros grandes jogadores do Manchester", afirmou.

O presidente do FC Porto revelou que o negócio com o Manchester United não fica fechado com os 30 milhões de euros (80% são para a SAD, que investiu um pouco mais de oito milhões, 20% para Jorge Mendes, que detém esse quinhão). Pinto da Costa confirmou que os dragões têm o direito de preferência sobre um jogador do United - só não referiu qual. O clube inglês há-de entregar uma lista de atletas disponíveis para mudar de ares e, nessa altura, o FC Porto poderá investir num reforço para o plantel de Jesualdo Ferreira.

O presidente acabou por sublinhar que a SAD não quer vender mais nenhuma pérola. "Não prevemos o abandono de mais nenhum dos jogadores que queremos que permaneçam. A nossa intenção é mantê--los a todos", registou o líder dos dragões, que ainda reservou tempo para comentar um assunto que já vem de há algum tempo: Andrés Madrid. "Ignoro completa mente essa hipótese. O importante é tentar construir um plantel de qualidade para a próxima temporada. Um plantel que nos garanta muitas vitórias."
Autor: PEDRO RITA
Fonte: DN

0 comentários