Cristiano Ronaldo e Soraia Chaves

Publicada por Webmaster | 11:13 da manhã | 0 comentários »

A família de Cristiano jura a pés juntos que ele está solteiro, mas a verdade é que as atitudes do craque demonstram precisamente o contrário. Depois dos supostos romances com Gemma Atkinson e Karina Bacchi, há mais um nome a juntar-se à lista de conquistas de Ronaldo. Desta vez é Soraia Chaves quem está na calha.

Apesar de a actriz dizer que nunca trocou uma palavra com o craque, fontes próximas da manequim da Loft garantem precisamente o contrário. São os amigos de Soraia que o asseguram: ela conhece – e bem – o futebolista e não são raras as vezes em que o vai visitar a terras de Sua Majestade. A última aconteceu mesmo no final do campeonato inglês.

Soraia Chaves apanhou um avião para Manchester só para jantar com Cristiano e não se demorou muito em Inglaterra. A actriz dormiu por lá e no dia seguinte já estava de regresso a Portugal. O boato, esse, espalhou-se num segundo entre os corredores das principais agências de modelos: a manequim estava apaixonada por Ronaldo.

Depois de já se ter falado, no ano passado, que Soraia Chaves e o jogador português mantinham um relacionamento, a ideia começa agora a ganhar outros contornos. Pelo menos, é isso que corre entre os colegas de profissão da manequim, que continua a desmentir categoricamente o romance.

Uma postura bem diferente da assumida por Gemma Atkinson e Karina Bacchi. Se a inglesa afiança que Ronaldo foi mesmo seu namorado, a brasileira não lhe fica atrás. A actriz deu uma entrevista em que revela todos os pormenores da sua relação com o craque e afiança que a coisa tem pernas para andar. E nem a distância que os separa será um obstáculo para a jovem.

Na mesma entrevista, Karina Bacchi garante que vai arranjar tempo para visitar o jogador em Inglaterra, bem como para conhecer a sua terra natal. É por uma dessas viagens que a actriz brasileira pensa assumir o namoro com Cristiano Ronaldo. Karina afiança que quando chegar a altura de assumir o namoro, os dois aparecem juntos sem quaisquer problemas.

Entretanto, o futebolista do Manchester United segue a vida, indiferente aos rumores. Ao contrário do que aconteceu no passado, nomeadamente na altura da relação com Merche Romero, desta vez Cristiano decidiu não alimentar quaisquer tipo de especulações e fechou-se em copas no que toca aos seus amores e desamores.

"A MERCHE É A MULHER DA VIDA DELE"

Apesar de o namoro há muito ter terminado, um amigo próximo de Cristiano Ronaldo confidenciou ao ‘Correio Vidas’ que o craque do Manchester ainda não tirou a apresentadora do programa ‘Factor M’ (RTP 1) da cabeça: “Ele ainda não conseguiu esquecer totalmente a Merche, ainda é apaixonado por ela. É a mulher da vida dele”, revelou o amigo do futebolista.

E a verdade é que, coincidência ou não, o jogador ainda não assumiu nenhum namoro depois de Merche Romero. A seguir ao fim da atribulada relação com a apresentadora, vários romances têm sido atribuídos ao craque, mas, quer no caso de Gemma Atkinson, quer no de Karina Bacchi, são estas que dão a entender que mantêm um relacionamento com o craque. Já Ronaldo, mantém a discrição e prefere não dizer nem uma palavra sobre o assunto.

GLAM FACTURA COM RONALDO

A agência de modelos Glam tem aumentado as suas receitas com alguns dos romances de Cristiano Ronaldo.

Depois de Merche Romero ter enchido os cofres à empresa – recorde-se que a apresentadora da RTP 1 era muito solicitada e bem paga nos tempos em que namorava com o craque – o cenário voltou a repetir-se com os rumores da relação da actriz Diana Chaves com o futebolista do Manchester.

Os casos não são únicos e não deixa de ser estranho que todos os anos haja uma agenciada da Glam a ser falada por manter uma relação com o jogador português, mesmo quando nem sequer o conhece.

A receita, essa, é infalível e a agência de manequins parece não se queixar dos supostos namoricos das suas agenciadas com o craque.

KARINA QUER ASSUMIR RELAÇÃO COM RONALDO

A brasileira foi a última ‘mulher da vida de Ronaldo’ a dar que falar. O jogador cruzou-se com Karina Bacchi nas suas férias em Miami e no Brasil e, desde então, não pára de se especular sobre um eventual romance. Mais uma vez, Cristiano não disse palavra sobre o assunto, mas a actriz já afirmou que não tem problemas em assumir o namoro. Karina confessou que já há um ano que tinha vontade de conhecer Cristiano e que, finalmente, tinha chegado o dia. Karina não perdeu tempo e agarrou a oportunidade com unhas e dentes.

A SUCESSORA DE MERCHE

Depois do fim do namoro com Merche Romero, a inglesa foi apontada como a sucessora da apresentadora do programa da RTP 1 ‘Factor M, mas a verdade é que o craque do Manchester United nunca confirnou o romance. Quem o acabou por fazer foi a própria Gemma Atkinson, que chegou mesmo a revelar pormenores íntimos da sua relação com Cristiano.

Em entrevista a um jornal britânico, a inglesa explicou como é que deixava o craque português pelo beicinho. Segundo Gemma, os seus ‘stripteases’ eram a fórmula infalível para conquistar Ronaldo.

MARINA DIZ QUE SÃO SÓ AMIGOS

A antiga Miss Portugal, que participou no reality show da TVI ‘A Bela e o Mestre’, diz que já não vê Cristiano Ronaldo há mais de um ano, mas a verdade é que os rumores continuam. Apesar de jurar que não mantém qualquer contacto com o craque, Marina Rodrigues continua a ser apontada como um dos eternos namoricos do futebolista. A beldade madeirense faz questão de desmentir os boatos e garante que a única relação que preserva com o craque do Manchester é uma já antiga amizade.

Diana Chaves desmente rumores

A actriz colocou um ponto final nos boatos ao afirmar que não namora com Cristiano Ronaldo. Diana Chaves afiança que é amiga do jogador do Manchester, mas que nunca manteve qualquer relacionamento com o craque.

Os rumores surgiram depois de os dois se terem cruzado numa discoteca.
Autoras: Helena Isabe Mota/ Rute Lourenço
Fonte: CM

0 comentários