Cristiano Ronaldo e Marina em momentos intimos

Publicada por Webmaster | 10:06 da manhã | 0 comentários »

A estada de Cristiano Ronaldo na Madeira serviu para reatar uma “antiga paixão”. Pelo menos assim pareceu a quem viu – e foram poucos, muito poucos – os dois juntos, na piscina de um hotel situado nas imediações do Funchal.

Ronaldo foi visto a privar com Marina Rodrigues, a Miss Portugal que venceu recentemente o concurso da TVI ‘A Bela e o Mestre’.

E se no passado (em 2004, quando ambos deram a cara pela Madeira Região Europeia) a relação entre ambos não passava de um (forte) rumor, depois desta tarde as suspeitas de que existe algo mais adensam-se.

A tarde de quarta-feira funcionou como uma espécie de prova de que existe, de facto, laços afectivos entre as duas caras bonitas da Madeira.

Pelo que se viu, Cristiano Ronaldo e Marina Rodrigues passaram momentos de grande cumplicidade junto à piscina, completamente alheios aos hóspedes daquela unidade hoteleira. Um reencontro que também serviu para o jovem casal pôr a conversa em dia, já que há algum tempo que não se via.

Curiosamente, Ronaldo tinha previsto abandonar a ilha na manhã de quarta-feira, mas acabou por adiar a saída para o final da manhã de ontem, talvez por força do (inesperado?) reencontro com a Miss Portugal.

Cristiano Ronaldo e Marina Rodrigues, de resto, foram mesmo fotografados juntos, mas a exclusividade dessas mesmas imagens foram de pronto garantidas por um tablóide inglês, que decidiu despender uma avultada soma para lançar em primeira mão o rosto da nova ‘namorada’ de Ronaldo.

No meio de tudo isto, parece um dado adquirido que Tito, jogador da equipa B do Marítimo, foi preterido pela Miss Portugal, embora ninguém tenha abordado o tema junto dos visados.

JOGADOR Á BOLEIA DA MÃE

Cristiano Ronaldo não perdeu a oportunidade de acompanhar a mãe, Dolores Aveiro, numa aula de condução. Sem temor, o internacional português sentou-se num banco de trás, enquanto a mãe seguia atentamente as indicações do seu instrutor. Dolores Aveiro decidiu tirar a carta de condução na Madeira, meio bem mais pacato para quem começa a conduzir pela primeira vez. Finda a aula, Ronaldo dirigiu-se à loja CR7, pertencente à irmã Elma Caires, onde repreendeu diversos fotógrafos ávidos por uma foto exclusiva.
Autor: Tomás de Oliveira
Fonte: CM

0 comentários