Cristiano Ronaldo capa da «FIFA Magazine»

Publicada por Webmaster | 4:42 da tarde | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo é tema de capa da edição de Julho da FIFA Magazine, a publicação oficial do órgão que rege o futebol mundial, que destaca o internacional português do Manchester United sobe o título «Showtime ¿ Cristiano Ronaldo ou o destino de um dribbleur sem rival».

Uma edição que conta com depoimentos de várias figuras do futebol mundial que tecem largos elogios às capacidades e potencialidades do extremo português. «Ele faz coisas que nunca vi ninguém fazer antes dele», diz Bobby Robson, antigo internacional inglês e seleccionador de Inglaterra. «Hoje ele é o melhor do Mundo», acrescenta Franz Beckenbauer, antigo internacional alemão e actual presidente do Bayern Munique.

O artigo, que conta com um total de seis páginas e com um subtítulo «Um novo rei», conta ainda com testemunho de Luís Figo para quem Cristiano Ronaldo possui «qualidades excepcionais», sendo «uma questão de tempo até ser considerado o melhor do Mundo».

A revista da FIFA destaca ainda o palmarés do craque português de 22 anos, bem como o novo contrato com o Manchester United, onde aufere 120 mil libras por semana (mais de 178 mil euros), o que faz dele o jogador mais bem pago do historial do futebol inglês.
Fonte: Redacção MaisFutebol

0 comentários