Cristiano Ronaldo deixou ontem o aviso à concorrência na Premiership para a próxima temporada: “O Manchester United vai ficar muito mais forte depois da contratação de dois grandes jogadores (Nani e Anderson”.

A estrela dos red devils mostrou-se muito satisfeito com a contratação do extremo do Sporting e do médio brasileiro do FC Porto. “Nani e Anderson são dois fenómenos e a nossa equipa vai melhorar ainda mais com a sua chegada”, afirmou Ronaldo ao jornal britânico ‘The Sun’. O internacional português, afastado do jogo de ontem frente à Bélgica devido a castigo, garante que os dois jogadores vão ser “muito bem recebidos em Manchester”. “Estou muito satisfeito por ter o Nani e o Anderson como colegas de equipa”, concluiu o jogador de 22 anos. As contratações das duas jovens pérolas custou aos cofres do campeão inglês 55 milhões de euros e ficou concluída na passada quarta-feira num ‘raide’ relâmpago a Lisboa do director-executivo David Gill e do treinador adjunto Carlos Queiroz.

Anderson já cumpriu os habituais exames médicos em Inglaterra. Por sua vez Nani só deverá seguir os passos do seu colega de equipa após o jogo de Portugal frente ao Kuwait, na próxima terça-feira.
Autor: Filipe António Ferreira
Fonte: CM

0 comentários