Cristiano Ronaldo agita Algarve

Publicada por Webmaster | 4:51 da tarde | 0 comentários »

O tempo cinzento apoderou-se de grande parte do País, Algarve inclusive. Contudo, Cristiano Ronaldo deu cor à região onde está a passar o fim-de-semana.

O jogador, acompanhado do cunhado e amigos, chegou ao Algarve na sexta-feira ao final da tarde e, depois de jantar em Vilamoura, foi divertir-se na noite de Albufeira. Por volta das duas manhã o craque chegou ao Liberto’s, sempre protegido por seguranças que não deixavam os fãs aproximarem-se, em especial os do sexo masculino. Já no Wild & Co. Ronaldo optou por se refugiar na cabine do DJ. Ainda assim, as barmaids do espaço – quase todas estrangeiras – tiveram a oportunidade de o cumprimentar. Rumou então à agitada Kiss, onde esteve na zona privada. Terminou a diversão no Black Jack, tendo estado na companhia do colega e amigo Rui Costa, com quem conversou.

Cristiano Ronaldo, que nunca esteve mais de uma hora em cada espaço, deu por finalizada a noite quatro horas depois do início, rumando a Vilamoura, onde está hospedado.

Desde que está de férias Ronaldo ainda não parou. Depois de Miami, Brasil e da sua terra natal, a Madeira, o Algarve foi o seu quarto destino.

CRAQUE PREOCUPADO COM FORMA FÍSICA

A faceta metrossexual de Cristiano Ronaldo não é novidade para ninguém. O futebolista do M. United não só se preocupa em cuidar da sua imagem, do vestuário, como também não descuida a forma física. Até em férias Cristiano Ronaldo faz desporto e, por isso, está sempre a ver se os seus músculos estão no sítio. Já é quase um tique Cristiano Ronaldo analisar os seus músculos. Até de madrugada olhou para os seus bíceps.

CUNHADO SENTE-SE UMA ESTRELA

O ex-marido da irmã mais nova de Cristiano Ronaldo – Katia Aveiro –, José Pereira, aproveita-se da companhia do craque para se sentir importante. Além de arrogante para a Comunicação Social – que Ronaldo faz questão de cumprimentar – chega por vezes a ser agressivo. No Liberto’s Bar, além de ter afastado os fãs distribuiu mesmo alguns encontrões, o que provocou a queda de alguns copos. Seria bom que mudasse o comportamento.
Autora: Helena Isabel Mota
Fonte: CM

0 comentários