Berbatov elogia Man. United e Cristiano Ronaldo

Publicada por Webmaster | 12:14 da tarde | 0 comentários »

Dimitar Berbatov, do Tottenham, elogiou a equipa do Manchester United e Cristiano Ronaldo. O avançado búlgaro tem sido apontado como reforço dos red devils, mas essa transferência parece agora pouco provável, já que depois das contratações milionárias feitas, o Manchester United não deverá gastar muito mais dinheiro em reforços para o plantel.

No entanto Berbatov afirmou estar feliz no Tottenham. “Sou um homem feliz no Tottenham. O clube dá-me tudo o que preciso para me sentir bem e sinto-me bem”, afirmou o avançado búlgaro ao jornal Standart.

Sobre o Manchester United, Berbatov dirigiu palavras elogiosas à equipa. “Claro que gosto da equipa de Alex Ferguson. O seu estilo é atacar e é agradável de ver, e coincide com o meu próprio estilo de jogar futebol. Giggs, Scholes e Rooney são jogadores fantásticos, e o Cristiano Ronaldo no lado direito é um mágico com a bola. Ele joga um futebol de outro planeta”, revelou Berbatov.

“Claro que seria um prazer para mim jogar com esses jogadores, eles sabem como se divertir dentro de campo”, concluiu.
Fonte: Redacção Sportugal

0 comentários