Merche rejeitada por Ronaldo

Publicada por Webmaster | 12:30 da tarde | 0 comentários »

Apresentadora convidou ex-namorado para o seu programa ‘Factor M’ (RTP 1) mas levou uma nega.

O percurso de Merche Romero não sai beneficiado com a ‘separação’ de José Carlos Malato. A vida da apresentadora à frente do programa ‘Factor M’ não tem sido fácil. Não só porque as audiências são baixas, mas também porque o relacionamento entre a apresentadora e a sua equipa não é o melhor. Porém, Merche tinha um trunfo: entrevistar o ex-namorado, mas Cristiano Ronaldo deu-lhe uma nega e preferiu aparecer numa reportagem de um canal concorrente, a SIC.

“Desde o início que ela tem problemas com os outros elementos da produção devido ao seu feitio complicado e até já houve quem se despedisse depois de atritos com Merche. Além disso, ela não respeita os compromissos e, muitas vezes, falta aos ensaios gerais que são na véspera do programa”, começa por contar uma fonte da produção, salientando ainda que essa postura tem consequências negativas durante a exibição de ‘Factor M’, apesar de o público nada notar. “A régie fica num frenesim”, adianta a mesma fonte.

Como não há grandes contactos entre a apresentadora e a sua equipa, os conteúdos acabam por ser fracos e isso reflecte-se nas audiências.

Como se isso não bastasse, Merche Romero levou com um balde de água fria quando Cristiano Ronaldo recusou aparecer no seu programa.

Ao que o Correio Vidas apurou, numa situação de desespero Merche achou que tê-lo no ‘Factor M’ ajudaria nas audiências, mas, afinal, a alegada amizade que havia restado entre ambos não é assim tão forte. Cristiano Ronaldo declinou o convite, justificando que seria “prejudicial” para a sua imagem, dado a forma como o romance entre ele e Merche Romero terminou. Esta, por seu turno, não contava com essa reacção e “ficou furiosa”.
Autoras: Helena Isabel Mota / Rita Montenegro
Fonte: CM

0 comentários