FA quer ouvir agressor de C. Ronaldo

Publicada por Webmaster | 11:44 da manhã | 0 comentários »

A Federação Inglesa de Futebol (FA) anunciou, esta segunda-feira, ter convocado para quinta-feira, dia 10 de Maio, o defesa do Manchester City Michael Ball por causa da agressão a Cristiano Ronaldo no início do jogo da 37.ª jornada da Premier League.

O futebolista do Manchester United disputava um lance entre dois defesas do City quando, depois de cair no relvado, foi pisado por Michael Ball com violência no abdómen, com um movimento aparentemente intencional.

"Vamos ver na terça-feira as imagens do incidente e perguntar aos árbitros qual a sanção que aplicariam se tivessem visto o lance", disse o porta-voz da FA.

Michael Ball esteve em evidência na partida com os red devils, uma vez que, além da referida agressão, cometeu sobre Cristiano Ronaldo a grande penalidade que deu o triunfo ao Manchester United. O mesmo jogador do City foi derrubado na área da equipa de Alex Ferguson na segunda parte, mas o seu colega Darius Vassel falhou o castigo máximo.

Recorde-se que esta época um outro jogador do Manchester City, Ben Thatcher, foi castigado com oito jogos de suspensão, depois de ter agredido com uma cotovelada o médio português do Portsmouth, Pedro Mendes.

Na próxima quinta-feira, a comissão disciplinar da FA pretende ainda analisar uma cabeçada de Michael Brown (Fulham) ao espanhol Xabi Alonso (Liverpool).

Fonte: Redacção Sportugal

0 comentários