Cristiano Ronaldo confessou, hoje, em declarações à TVI, que não espera fazer uma época tão boa. O internacional português do Manchester United ganhou sete troféus individuais, sagrou-se campeão inglês, chegou às meias-finais da Liga dos Campeões e amanhã disputa a final da Taça de Inglaterra.

"Não pensava que ia correr assim tão bem, mas estou muito feliz por isso. Consegui aguentar muitas coisas e claro que a recompensa é boa, por ganhar liga e todos os troféus individuais. É espectacular para mim", afirmou Cristiano Ronaldo.

O camisola 7 dos "red devils" revela ainda que não está "obcecado" em ser eleito pela FIFA o Melhor Jogador do Mundo esta época:

"Não vivo obcecado por isso. As coisas acontecem naturalmente. É óbvio que tenho esperança de poder ser este ano, mas senão for, que seja para o próximo."

E complementou: "Ou se não for, há-de ser um dia. Tenho sempre a ambição de ser sempre o melhor e vou trabalhar para isso, para ganhar troféus e o que seja possível de títulos individuais."

Questionado sobre o encontro de amanhã frente ao Chelsea, referente à Taça de Inglaterra afirmou: "Espero que seja um bom espectáculo e que a melhor equipa seja o Manchester. Vamos fazer tudo para conseguir ganhar a taça."

"Vai ser num grande estádio [Wembley], novo, com uma atmosfera brilhante e quando assim é temos de disfrutar e divertir-nos", concluiu.
Fonte: Record

0 comentários