Cristiano Ronaldo recomenda Nani

Publicada por Webmaster | 10:34 da manhã | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo recomendou Nani ao Manchester United e tem dado as melhores informações sobre o amigo ao treinador Alex Ferguson.

Companheiros na Selecção nacional, Nani e Cristiano Ronaldo têm uma excelente relação e o madeirense tem feito força para que o United consiga contratar Nani. Este já assumiu à imprensa inglesa que sonha ser o novo Cristiano Ronaldo.

O extremo leonino está na lista de compras do Manchester United, mas segundo o que o CM apurou junto de fonte da SAD, está tudo tratado para a renovação de contrato até 2013. Sobre as movimentações do Manchester United para levar o jogador, a mesma fonte assegurou que não tem conhecimento do que se está a passar.

Mas ao que o CM conseguiu saber, a negociação do novo contrato de Nani estava pendente do acordo sobre a cláusula de rescisão. O Sporting quer fixá-la nos 30 milhões de euros, enquanto da parte de Nani a ideia é a de não sair dos 20 milhões no final desta época, para o caso de aparecer uma proposta de um grande europeu que seja do agrado de Nani, como acontece com o Manchester United.

O treinador Paulo Bento aguarda com a expectativa de que tudo se resolva, de forma a ficar com o jogador para a nova época. E está optimista: “Parece-me que o Nani vai renovar pelo Sporting”, disse, após o jogo com o Belenenses.

A renovação de Paulo Bento, aliás, também depende da garantia de que os leões vão manter a espinha dorsal da equipa, da qual fazem parte, entre outros, Moutinho e Nani.
Autor: Nuno Miguel Simas
Fonte: CM

0 comentários