Ronaldo é talento único

Publicada por Webmaster | 2:13 da tarde | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo continua a ouvir elogios um pouco por todo o Mundo. Agora, foi a vez de Bobby Charlton, antiga glória do Manchester United, a afirmar que o craque português é “um talento único” e que o clube inglês deve fazer os possíveis para o manter na equipa.

“Quando ele [Ronaldo] chegou, parecia que só queria mostrar quantas habilidades conseguia fazer e em algumas alturas chegou a ser embaraçoso”, começou por afirmar Charlton, acrescentando que acabou por se render às qualidades do internacional português. “Ele está a melhorar mais do que alguma vez imaginámos. Ronaldo é um talento único”, referiu.

Bobby Charlton defendeu a continuidade de Cristiano Ronaldo no Manchester e deixou mesmo um aviso ao dono do clube, o norte-americano Malcolm Glaser: “Se é apenas uma questão de dinheiro, temos de ter a certeza de que temos o suficiente para o manter aqui. Ele poderá ser recordado como um dos nossos melhores jogadores.”

A mítica estrela do Manchester United não poupou em palavras para falar do antigo jogador do Sporting – que está no clube inglês desde 2003 –, considerando-o ainda “um jogador magnífico, um talismã”.

“Habitualmente não é esperado que um avançado seja um talismã. Cristiano é um jogador que não queremos perder de maneira alguma”, concluiu Bobby Charlton.
Autor: Marco Pereira com agências
Fonte: CM

0 comentários