Cristiano Ronaldo mais perto do titulo

Publicada por Webmaster | 11:56 da manhã | 0 comentários »

Com a vitória frente ao Everton e o empate do Chelsea frente ao Bolton, o Manchester United ficou mais perto do título. Este sábado, a equipa de Cristiano Ronaldo ainda esteve a perder por 2-0, mas conseguiu dar a volta ao resultado e acabou por vencer por 4-2. O Manchester tem agora cinco pontos de vantagem sobre o Chelsea.

Apesar de ter a equipa bastante desfalcada devido a lesão, Alex Fergunson resolveu poupar Cristiano Ronaldo. O português iniciou o jogo no banco e viu o Everton marcar cedo. Aos 12 minutos, Alan Stubbs fez o 1-0. O resultado que foi para intervalo.

Apenas cinco minutos depois do reinício, o português Manuel Fernandes aumentou a vantagem da equipa da casa, com um belo golo.

O Manchester United reduziu para 2-1, aos 61 minutos, através de Jonh O¿Shea. Pouco depois, Cristiano Ronaldo substituiu Alan Smith e, quase de seguida, os Red Devils chegaram ao empate.
Phil Neville fez auto-golo.

Já Wayne Rooney não teve dó nem piedade do clube onde começou a dar nas vistas. Aos 78 minutos o jovem internacional inglês marcou aos visitantes em Goodison Park. Foi o 3-2 e estava dada a reviravolta do resultado.

Num final de jogo alucinante, já em período de compensação, o jovem Eagles confirmou a goleada ao Everton por 4-2.

A equipa de Sir Ferguson consolidou a liderança da Premier League e, depois de saber do empate do Chelsea, o treinador escocês já admite que tem o título quase assegurado.
Fonte: TVI

0 comentários