Em declarações à revista "Sport" o avançado internacional inglês Wayne Rooney disse que Cristiano Ronaldo é o melhor do Mundo na actualidade e que o seu futuro deveria passar pela continuidade em Old Trafford.

Se há oito ou nove meses atrás perguntassem a Wayne Rooney a sua opinião sobre Cristiano Ronaldo, provavelmente a resposta seria politicamente incorrecta. Ou pior, poderia não haver resposta. Isto porque na memória do jovem inglês estava ainda o incidente com o seu colega de equipa em pleno Mundial da Alemanha, no célebre Portugal vs. Inglaterra dos quartos-de-final do Alemanha 2006.

Porém, como dizem os mais velhos, o tempo cura todos os males e passados todos estes meses o nº 8 do Man. United rendeu-se à magnífica forma demonstrada pelo internacional português ao longo desta época: " É um jogador brilhante, sobretudo depois do que teve de fazer após o Mundial. Foi muito difícil para ele encarar toda a atenção dos meios de comunicação, mas ultrapassou e esta temporada tem sido fantástico. Espero que continue e nos ajude a conseguir muitas coisas esta época".

E se dúvidas houvesse sobre a forma de Cristiano Ronaldo, Rooney realça ainda mais o percurso do companheiro de equipa: " Estou feliz que jogue connosco, neste momento é o melhor jogador do Mundo, não só o melhor jovem, mas o melhor de todos (...) Cada um quer jogar com os melhores e é magnífico estar na mesma equipa de Cristiano".

Com tantas declarações a favor da sua continuidade em Old Trafford, parece cada vez mais difícil a opção a tomar por um dos jogadores mais cobiçados do planeta. Real Madrid, Barcelona, Inter de Milão ou Man. United: em qual destes clubes irá alinhar Cristiano Ronaldo na próxima época? A resposta, essa só a saberemos quando a época terminar e o mercado internacional começar a sua já habitual roda-viva de negociações.
Fonte: ZeroZero

0 comentários