O extremo do Sporting Nani é um dos alvos do Manchester United, revela este sábado o jornal The Guardian. Ao que tudo indica, o jovem leonino poderá substituir Cristiano Ronaldo, caso o número sete abandone os red devils.

De acordo com a publicação, Nani é prioridade para o clube de Carlos Queiroz, que ainda se mantém igualmente atento a Owen Hargreaves, do Bayern Munique.

O Manchester parece disposto a gastar 89 milhões de euros nas contratações da próxima temporada e essa verba poderá aumentar caso Cristiano Ronaldo se transfira para algum dos muitos clubes que manifestaram interesse na sua contratação.

O jornal frisou que tanto o técnico Alex Ferguson, o adjunto Carlos Queiroz, como a restante direcção tem o jogador do Sporting no topo das preferências, mesmo que Ronaldo não abandone os red devils.

De relembrar que a saída de Nani do clube de Alvalade não será assim tão fácil, já que a cláusula de rescisão está avaliada em 20 milhões de euros, numa altura em que o número 18 até nem atravessa um dos melhores momentos de forma.

No entanto, e caso se confirme este alegado interesse, não deixa de ser curioso que mais uma vez o Manchester United vá reforçar-se a Alvalade, levando mais ‘um puto’ que tem deslumbrado os adeptos com alguns rasgos de magia. Primeiro foi o Ronaldo e agora poderá ser Nani a substituir o já considerado ídolo dos red devils.
Autor: APP
Fonte: Sportugal

0 comentários