Cristiano Ronaldo - "Quero fazer mais e melhor"

Publicada por Webmaster | 12:28 da tarde | 0 comentários »

Cristiano Ronaldo tem recebido elogios de todos os quadrantes. Carlos Queiroz garante que é o melhor que alguma vez treinou.

O internacional português Cristiano Ronaldo esteve novamente em grande evidência no Manchester United ao fazer as assistências dos três primeiros golos, tendo o avançado confirmado que atravessa um bom momento e que a equipa também beneficia desse facto.

Sobre Cristiano Ronaldo, o técnico Carlos Queirós afirmou, depois da vitória com o Sheffield United (4-1), que em toda a sua carreira nunca viu um jogador como o Cristiano Ronaldo, na medida em que o internacional português reúne um sem número de qualidades que fazem dele um atleta excepcional.

"Julgo que ele tem jogado de forma única. É bom ver a equipa segui-lo e é excelente ver o que a equipa faz, do que Cristiano Ronaldo cria. O resultado da primeira parte foi especial tendo em conta o modo como jogaram", afirmou Carlos Queirós.

"Neste momento posso dizer que em termos de performance e depois deste jogo não vejo nenhum jogador no mundo que produza tanto num jogo. Julgo que em toda a minha carreira, trabalhado com tantos jogadores, nunca vi no mesmo jogador tanta qualidade. A harmonia, fantasia, criatividade, velocidade e técnica, tudo num jogador, é realmente algo especial. Nunca vi um jogador com tantas qualidades", concluiu o técnico português.
Fonte: RR - Bola Branca

0 comentários