Cristiano Ronaldo - "Pediu-me desculpas"

Publicada por Webmaster | 4:09 da tarde | 0 comentários »

O guarda-redes da Bélgica Stijnen pediu desculpas ao extremo Cristiano Ronaldo pelas declarações proferidas antes do encontro entre Portugal e a selecção belga.

“Pediu-me desculpas pela situação que se passou, mas o mais importante foi Portugal ter ganho. Foi um jogo bem disputado, mas penso que ambas as equipas estiveram agressivas”, começou por afirmar ao flash interview da RTP.

“Na primeira parte fizemos tudo para marcar, mas não conseguimos. Na segunda parte, Portugal entrou com mais vontade e conseguimos marcar logo nos primeiros minutos, e quando assim é mais fácil”, prosseguiu.

Por este andar, Cristiano Ronaldo poderá ser o melhor jogador do mundo em 2007, mas o atleta continua concentrado naquilo que sabe fazer: jogar bem futebol. “Estou bastante bem e quero continuar assim. Não penso nisso. As coisas acontecem naturalmente”, afirmou.

A imprensa noticia com frequência o interesse de vários clubes nos seus serviços, avançando com números simplesmente astronómicos. Mas isso passa ao lado de Cristiano Ronaldo. “Não é isso que vai mudar a minha maneira de ser. Estou bem a nível financeiro e quero mostrar que sou um bom jogador”, referiu o atleta do Manchester United, que não deixou de acrescentar o seguinte: “Até é bom, é sinal que nos valorizam. Estou feliz no clube que estou e quero permanecer nele por muitos anos”, concluiu o jogador.
Fonte: Redacção Sportugal

0 comentários