Cristiano Ronaldo e Gemma Atkinson

Publicada por Webmaster | 12:44 da tarde | 0 comentários »

Ele bem desmente, mas a verdade é que continua a deixar-se seduzir pela bela Gemma Atkinson. E tem muito boas razões para isso. Afinal, ter-se divertido na semana passada com a loura até o ajudou a levar o Manchester à vitória.

Em vésperas do jogo com o Bolton, Cristiano Ronaldo resolveu sair à noite e a companhia não podia ter sido melhor: Gemma Atkinson. Juntos, foram até um clube nocturno e, segundo testemunhas, a cumplicidade era muita e o amor andou no ar.

“Eles estão muito apaixonados”, garante um amigo da estrela da TV, que conta ainda que, durante essa mesma noite, Cristiano Ronaldo e Gemma “não tiraram os olhos um do outro.

A mesma fonte afiança que, apesar de muitos referirem que Gemma Atkinson só está interessada no mediatismo do craque do Manchester United, “2007 será” o seu ano. É que, verdade seja dita, depois do alegado envolvimento da inglesa com Cristiano Ronaldo choveram convites para Atkinson trabalhar em TV. A jovem, de 22 anos – tal como Ronaldo – participava num programa da ITV – ‘Soapstar Superstar’ – que agora lhe fez uma proposta de trabalho, a par da BBC1. Os novos projectos estão no segredo dos deuses.

O romance entre Ronaldo e Gemma Atkinson foi tornado público no início de Janeiro, quando o tablóide inglês ‘News of the World’ publicou as noites escaldantes de sexo do craque com a jovem inglesa, que tem as generosas medidas 91-63-91. Na ocasião, o português desmentiu a relação que, segundo um amigo do jogador, não passava de uma amizade.

No entanto, Gemma mantinha uma postura diferente e dizia: “Ele é lindo em todos os sentidos e as coisas entre nós estão a ir muito bem.”

MUSA INGLESA INSPIRA CRAQUE

Cristiano Ronaldo voltou a deslumbrar os adeptos do Manchester United, com outra exibição de gala. O prodígio esteve em três dos quatro golos da vitória sobre o Bolton, destacando-se a assistência para o primeiro golo de Rooney. Ronaldo pegou na bola ainda na sua área e conduziu-a a alta velocidade durante sessenta metros, deixando os adversários para trás. Finalmente, já próximo da área contrária, assistiu Rooney, que não perdoou. Fantástico.
Autora: Rita Montenegro com agências
Fonte: CM

0 comentários