O Manchester United manteve-se hoje firme na liderança da primeira liga inglesa, ao vencer em Liverpool por 1-0, com um golo de O'Shea, na recarga a uma defesa incompleta a um livre de Cristiano Ronaldo, aos 90 minutos.

Com este triunfo na 29ª jornada, a equipa do internacional português manteve a liderança confortável, agora a 12 pontos do Chelsea de José Mourinho, que hoje tem uma deslocação difícil a Portsmouth (e ainda falta outro jogo), clube do português Pedro Mendes, actualmente lesionado.

No 700º jogo de Ryan Giggs com a camisola do Manchester United, a formação liderada por Alex Ferguson foi bafejada pela sorte aos 90 minutos, quando, apenas com 10 elementos, depois da expulsão de Scholes, Cristiano Ronaldo disparou mais uma "bomba" de livre. Reina não conseguiu segurar o "tiro" do avançado português e O'Shea, que substituíra Rooney aos 73 minutos, empurrou a bola para o golo solitário, determinante para as aspirações dos "red devils".

O Liverpool, terceiro classificado, a 19 pontos do Manchester United, pode mesmo queixar-se de azar na partida, já que foi, quase sempre, a melhor equipa em campo.
Fonte: O Jogo

0 comentários