Ferguson e Queiros elogiam Cristiano Ronaldo

Publicada por Webmaster | 4:06 da tarde | 0 comentários »

Alex Ferguson e Carlos queirós estão de acordo: a vitória do Manchester United sobre o Fulham, este domingo, foi a mais difícil que os «red devils» conseguiram esta temporada: «Foi o jogo mais duro desde o inicio da época e esta vitória representa muito para nós, especialmente por marcarmos o golo da vitória tão perto do fim. Acho que o Cristiano Ronaldo mereceu o título de melhor em campo, pela forma como nunca desistiu de acreditar», afirmou Ferguson, depois de festejar a vitória no campo, com os seus jogadores, de forma particularmente efusiva.

Já Carlos Queirós, em declarações à BBC, não poupou elogios à acção decisiva de Ronaldo: «Tínhamos alguns jogadores em quebra de rendimento depois do jogo com o Lille, não fomos tão rápidos e agressivos como de costume, mas os jogadores continuaram a acreditar que era possível criar qualquer coisa. A acção do Cristiano é brilhante, um lance individual fantástico, que nada teve a ver com o resto do jogo e fez a diferença», afirmou o técnico português.
Reconhecendo que a equipa não jogou bom futebol esta tarde, Queirós salientou, contudo, que a atitude dos seus jogadores foi excepcional: «Trabalhámos e lutámos muito, munca desistimos e tivemos um grande espírito de equipa, acreditámos sempre, a cada minuto, e foi essa atitude de campeões que nos deu a recompensa no final.»
Fonte: maisfutebol

0 comentários