As "namoradas" de Cristiano Ronaldo

Publicada por Webmaster | 5:31 da tarde | 0 comentários »

A actriz Diana Chaves foi apontada em Dezembro do ano passado pela imprensa cor–de-rosa como a actual namorada de Cristiano Ronaldo. Ela se tornou famosa depois da participação na novela Morangos com Açúcar. De acordo com a revista TV Mais, os rumores de um possível romance são cada vez mais evidentes, mas ela própria nega.

“Não confirmo que haja um romance entre mim e o Cristiano Ronaldo. Segundo a imprensa, em três dias já tive três namorados diferentes. Tenho tantos namorados que até já estou baralhada”, afirmou a apresentadora do Clube dos Morangos à TV Mais.

Entretanto, segundo a TV Mais, Diana Chaves enquadra-se nos parâmetros de agrado do jogador do Manchester United. É alta, loira, bonita, elegante sorridente e mulher de televisão. Características semelhantes às da anterior namorada, mas com um ponto de vantagem: o facto de ser mais discreta e não tão exuberante como Merche Romero – aspecto que parecia incomodar Cristiano Ronaldo.

Mesmo que o futebolista esteja de coração livre e a viver as delícias de ser um solteirão milionário, há sempre quem lhe arranje um caso com uma beldade.

Jordana, irmã de Mário Jardel, foi a primeira namorada de que se falou, seguindo-se uma série de casos não confirmados, tais como Néria Bermudez, a professora inglesa Julie Hawkins, a modelo Lauren Frain [namorada de Alan Smith seu companheiro de equipa] ou mesmo a ex-miss Portugal e sua conterrânea, Marina Rodrigues.

Certos são os romances entre o ‘craque’ e a brasileira Jessie Gueitolo, que posteriormente vendeu a um tablóide inglês fotos íntimas do jogador em saltos altos – prejudicando-lhe, na altura, as receitas provenientes dos contratos de publicidade celebradas com diversas empresas como o BES, a Nestlé ou a Pepe Jeans.

Em 2004 uma carta anónima enviada ? Imprensa nacional denunciava o namoro de Cristiano Ronaldo com uma jovem de 19 anos, de Torres Vedras, que estaria supostamente grávida. Inês Almeida acabaria por confessar que conheceu o jogador numa discoteca, mas nem houve troca de beijos entre os dois.

No Verão de 2005, o jogador acabou por ser apanhado aos beijos com uma jovem que ninguém sabia o nome, num iate ao largo de Ibiza. Em Fevereiro, deste ano, começaram de novo os rumores de que o ‘puto maravilha’ andava envolvido com a apresentadora Merche Romero. Um caso que se veio a confirmar e que Cristiano não negou pois existiam imagens dos dois de férias na Sardanha. O futebolista nunca falou da sua vida sentimental à Imprensa.

Deste rol de mulheres que, alegadamente, já namoraram com Cristiano Ronaldo, está a modelo e actriz Soraia Chaves, de que se disse ter recebido uma mensagem de telemóvel do jogador do Manchester United.
Fonte: PRAVDA.Ru


(Clicar na imagem para ampliar)

0 comentários